Roupa com lingerie para o inverno

a lingerie para se mostrar no inverno

Desfile de John Galliano Paris 2011 Foto reprodução FFW

Vestidos, blusas e até casaquinhos com cara de lingerie são tendência que ganhou força no verão de 2010, com estampas floridas e rendas em vestidinhos com cara de camisola, porém, essas peças continuam nas prateleiras no outono-inverno 2011.

Ao passar por algumas fast fashions, pois adoro ver o que há de novo: achei tops, vestidos e até blazers com cara de underwear. Logo imaginei um contraste, sapatos abotinados ou jeans gasto, ficam ótimos com blusas esvoaçantes.

O estilo boudoir nos propõe usar as roupas de baixo como roupas de cima, e se combinado na proporção certa, causa um efeito muito interessante, forte ou sensual. O look desse estilo cai no quesito retrô, e combina com as transparências vistas nas passarelas, de Valentino, John Galliano e Marc Jacobs para Louis Vuitton.

O jogo de esconder e mostrar a lingerie chegou no verão passado e ficou para o inverno. Portanto, vale aproveitar para ser original. Use camisete de cetim com renda, com jeans escuro, blazer e sapato scarpin, clássico com toque sensual. Ou, vestido estilo camisola com meia calça grossa e botas pesadas, moderno e confortável.

Por Giseli Miliozi

Comente