RK Denim, jeans by Renato Kherlakian

RK Denim jeans by Renato Kherlakian

Divulgação - foto Gerson Lima

Renato Kherlakian, um dos nomes poderosos da moda brasileira, está em fase de reconquistas. O criador da marca Zoomp que viu seu império se perder de vez depois de vendê-lo ao grupo Identidade Moda, retoma as rédeas de seu trabalho, se empenhando no lançamento de sua nova marca de jeans premium para mulheres, a RK Denim.

Em um tour pelo Brasil, ele tem atendido as lojas que esperam, enlouquecidas, as suas criações. O objetivo é consolidar a marca, estando em 180 multimarcas até o fim de 2010. Só depois é que Renato pensará em ter loja própria.

Recentemente, o estilista esteve em Curitiba no evento de moda Crystal Fashion e mostrou sua coleção pra jornalistas e clientes da Maison Bazaar Fashion.

RK Denim

Divulgação - foto Gerson Lima

Ficou claro que, além do rigoroso padrão de qualidade das peças, um dos diferenciais interessantes é o recorte do jeans que impede a exposição do famoso “cofrinho” no momento de sentar, segredinho de modelagem e do gancho de 17 cm.


A primeira coleção da RK Denim chega com 45 referências, 15 tecidos e lavagens, divididos em quatro linhas: jeanswear, jeanswear alfaiataria, a alfaiataria demi couture e pantalonas. Mas se o jeans é premium amigas, o preço é salgado...As peças custam de R$ 450 a R$ 750.

Para saber onde comprar o jeans RK Denim entre em contato pelo email - rkdenim@rkdenim.com.br

Por Karina Conde

Comente