Ripped Jeans - jeans rasgado é tendência para o verão 2015

Ripped Jeans

Foto - Divulgação

Sabe aquele jeans com aspecto de "velho" e destruído? O famoso jeans rasgado nunca esteve tão na moda! Marcas conceituadas como Maria.Valentina, Dimy e UMA apostam no ripped jeans, uma releitura destroyed do jeans para o Verão 2015.

Caracterizado pelos rasgos, o modelo tem o mood "surrado" e "detonado", presente na história da moda desde os anos 1970, com a proliferação da cultura punk. Depois de se tornar queridinha das rainhas do streetstyle mundial, a tendência deixa de lado a cara grunge e mostra sua versatilidade em modelos para diversas ocasiões.

A Dimy atende ao mood com opções de shorts e camisas sem manga. Os shorts recebem lavagens claras e escuras, além de brincar com as cores bordô, verde água e o duo cor: claro e escuro na mesma peça.

Os modelos também recebem aplicações de metais nos bolsos, na parte da frente dos shorts e na gola das camisas. Estas aparecem na cor jeans com lavagem clara e Tye Dye azul piscina.

Já a Maria.Valentina adota a clássica calça skinny com rasgos na parte da frente e lavagem clara.

A UMA adere à tendência através de dois modelos de calça: skinny e baggy, feitas no jeans escuro super confortável. As lavagens claras variam entre três modelos de peças: bermuda, camisa e shorts.

Com tanta modernidade não tem como não ficar de fora não é?


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: jeans verão 2015