Rio Summer

Rio Summer

Fotos (croquis coloridos) - Cia.Marítima (preto e branco) Adriana Degreas

Com show de abertura de Caetano Veloso, o Rio Summer vai reunir mais de 15 desfiles de marcas famosas no circuito moda praia, entre elas, Rosa Chá, Salinas e Blue Man.

Um dos desfiles mais esperados é da beachwear de luxo, Adriana Dregeas, no Hotel Copacabana Palace, com direito a impressões do luxuoso hotel nas peças. A estilista vai fazer uma homenagem à Carmen Mayrink Veiga, conhecida por sua elegância e beleza, com peças retrô estilo anos 70. Um exemplo disso é o maiô smoking (croqui preto e branco).

Já a Cia.Marítima irá fazer uma releitura da grife com peças que fizeram história. Na passarela, navy chic, psicodelismo dos anos 60 e também muito romantismo. Destaque para a renda renascença, que estará em micro vestidos, kaftans, saias e biquínis. Tecidos tecnológicos, como neoprene, até os mais clássicos, entre eles, seda, organza e malhas gloss, estarão na apresentação da Iódice.

Rio Summer 2009

Fotos (Emanuelle de Paula e Isabeli Fontana) - Márcio Madeira e Raica de Oliveira (meio) - arquivo MBPress

Amanhã acontece o lançamento da grife 284, que terá uma loja própria dentro da Villa Daslu. A marca pertence à nova geração da Daslu, Luciana, Marcella e Dinho Tranchesi, além de Helena Bordon. Alice Dellal fará uma participação exclusiva. E a modelo Naomi Campbell, irá assinar a coleção, chamada de 'Naomi 284' com logotipo de uma pantera preta.

Entre o casting de modelos, Isabeli Fontana, para Rosa Chá, e ainda Carol Trentini, Izabel Goulart, Emanuelle de Paula, Raica de Oliveira e Gianne Albertoni. Na lista de convidados ilustres o estilista Valentino, que está oficialmente aposentado e não desenha mais para a grife que leva seu nome.

Por Juliana Lopes

Comente