Reserva - skate na veia!

Reserva  skate na veia

Foto: arquivo MBPress

Foi só entrar na sala de desfile pra perceber que, pela rampa de skate, montada como cenário no meio da passarela, a coleção prometia estilo urbano na veia. Bom de ver! De sentir o gostinho horas setentista e oitentista dos looks masculinos.

O material de divulgação da marca impresso em uma lixa, reforçava a aposta da marca: asfalto, ou melhor, "surf no asfalto". O Verão 2011 para a Reserva é para os easy rider apaixonado por esportes radicais. Aqueles tipos que a gente conhece bem, sempre à procura das melhores ondas e half-pipes.

A personificação da coleção seria Jay Adams - o mais maluco dos Z-Boys californianos (repare na estampa leopardo, um clássico usado por Tony Alva, líder do Z-Boy). Capuz, boné, camisa xadrez são peças que skatistas nunca abandonaram ao longo das décadas e todas elas estavam lá na passarela. Mas o destaque mesmo ficou por conta do revisitado "Dolphin Short", aquele shortinho masculino curto e arredondado na lateral. Paletós de neoprene, cós de surf, jaquetas e calças em nylon. Tênis Converse, óculos vintage e relógios coloridos.

Bom de ver. Isso sem contar que o casting estava pra lá de bom, homens lindos, cheios do estilo libertário impregnado nas roupas. Confira as fotos e diga se faz sua cabeça.

[galeria]

Por Karina Conde

Comente