Repetir ou não repetir roupa?

Repetir ou não repetir roupa

Divulgação

Se nós, pobres mortais, já ficamos super preocupadas quando temos uma festa de formatura pensando se alguém vai perceber que o modelito da festa é o mesmo daquele casamento mês passado, imagina como deve ser difícil a vida das famosas?

Afinal, com tantos paparazzis a solta, usar uma blusa para jantar com o namorado e depois repeti-la para ir ao shopping com uma amiga pode gerar uma notinha um tanto quanto constrangedora em sites e até revistas de fofoca.

A atriz Daniele Valente não concorda com esse tipo de cobrança, ainda mais em tempos de crise mundial. Em seu blog ela diz que acha muito chato não só esse tipo de notícia, mas também o fato das mulheres não poderem repetir a roupa.

“Por que não podemos usar a mesma roupa duas vezes ou até mais? Principalmente se a roupa em questão for linda e deixar a pessoa belíssima?! Tem muita gente perdendo seus empregos. Acho que repetir a roupa é uma questão de atitude e responsabilidade. Estou indo agora matar as saudades das roupas que comprei ou ganhei há tempos e tive que escondê-las porque já foram expostas em revistas e sair por aí, desfilando para quem quiser ver ou não.”

Por Larissa Alvarez

Comente