Relógios e mais relógios

Relógios e mais relógios

Relógio Michael Kors, MK5861, R$ 1.399. Foto: divulgação

Para muita gente eles são muito mais do que simplesmente um instrumento para ver as horas ou um acessório fashion. Relógios são símbolos de status e, para quem pode, parte de coleções enormes. Para quem não vive sem, seja por qual motivo for, o Vila Compras selecionou modelos femininos e masculinos para todos os gostos.

Entre as antenadas os preferidos do momento são os modelos da grife Michael Kors. Os modelos têm cristais ao redor da caixa e as pulseiras são de materiais diferenciados como cerâmica, destaque para as cores mais claras. O MK5281 está entre os mais cobiçados pela cor marfim e o mostrador em madrepérola, tem cara de jóia!

O luxo também é destaque da grife da estilista norte-americana Donna Karan, os modelos vão do clean aos mais ousados. A ideia é misturar sofisticação ao conceito urbano.

Já a Emporio Armani é a preferida dos homens clássicos. Pulseiras de borracha, detalhes em cores fortes, opções em aço inoxidável e modelos mais tradicionais estão entre as opções.

Os relógios mais jovens criados por Giorgio Armani aparecem na coleção da Armani Exchange, a marca é mais casual e tem em suas peças um toque mais esportivo.

A linha de relógios da Diesel segue a tendência das suas roupas: tudo a ver com quem tem um estilo mais descolado. Os modelos são cheios de detalhes diferentes, por exemplo, o modelo DZ7173 tem a caixa em formato retangular oversized dupla, com a parte de cima trazendo um mostrador digital e a parte de baixo com dois mostradores analógicos.

[galeria]


Michael Kors - www.relogiosmichaelkors.com.br

DKNY - www.relogiosdkny.com.br

Empório Armani - www.relogiosemporioarmani.com.br

Armani Exchange - www.relogiosarmaniexchange.com.br

Diesel - www.relogiosdiesel.com.br

Por Larissa Alvarez

Comente