Relógios de tecido

Relógios de tecido

Foto - Site Olivia

Bom gosto e criatividade, assim são os produtos de Olivia, site que nasceu por acaso, quando duas amigas - as publicitárias Alejandra Ferrés e Mônica Moura - conversavam sobre suas paixões, bolsas, acessórios e a dificuldade de encontrar produtos bacanas na cidade de Porto Alegre.

Depois de juntar materiais - muitos feltros, fitas e tecidos - e talento, elas arregaçaram as mangas e saíram vendendo suas criações. Começaram com bolsas e foram além. Hoje vendem colares de tecido, passadores de cabelo, almofadinhas, capas para notebooks, e se especializaram em lembrancinhas de festas.

Elas organizaram o seu primeiro Marché virtual (http://www.oliviaacessorios.com.br/marche-olivia.html) que está disponível até o dia 15 de abril. Você escolhe o que mais gosta, faz a reserva e tem até 48 horas para fazer o depósito bancário ou pagamento em cheque.


A dupla de artesãs se impressionou com o a aceitação dos homens, um grande número também entrou no site e comprou algumas peças para dar de presente. “O relógio e os lenços de pescoço são os preferidos entre os dois públicos, vendemos bem. Já estamos estudando a próxima data do Marché e até mesmo a possibilidade de atualizar sempre os produtos”, comemora Mônica.

Relógios de tecido

Foto - Site Olívia

Por Juliana Lopes

Comente

Assuntos relacionados: compras colares de tecido almofadinhas