Relógio ODM chega ao Brasil

Relógio ODM chega ao Brasil

Modelo Pixel

Eles não são apenas simples relógios que indicam se você está atrasada ou no horário certo para aquele compromisso importante. Ganhadora de vários prêmios de design e futurismo, a marca ODM virou febre na Ásia e chegou ao top de vendas ao lado de outras como Tokyo Flash e The One. Não é a toa que o significado das suas iniciais é "Original (originalidade), Dynamic (dinâmico) & Minimalist (minimalista).

Agora eles também desembarcaram em terras brasileiras por meio da Orient e passam a ser vendidos em alguns pontos das principais capitais do país. Com preços entre R$300 e R$500,00, os modelos agradam vários tipos de público e, sem dúvida, incrementam ainda mais os looks. Além de criativos, os relógios são feitos de vários materiais, desde acetato até silicone.

Para o Brasil, a marca trouxe peças com cores alegres e quentes, que acompanham as principais tendências do verão. O modelo Pixel, lembra um bracelete de acrílico e tem os números grandes, em estilo digital. Uncoordenated traz uma mistura de cores super moderna.

[galeria]

Já os modelos da linha Spin são mais clean e têm o visor analógico. Para saber o ponto de venda mais próximo basta ligar para o SAC Orient (11) 3049-7777.


Por Juliana Lopes

Comente

Assuntos relacionados: compras moda relógio