Reinaldo Lourenço - peças sob medida da passarela da SPFW

Reinaldo Lourenço  peças sob medida da passarela d

Foto/Divulgação

O estilista Reinaldo Lourenço lança no dia 22 de fevereiro sua nova loja, localizada na rua Bela Cintra. Porém, essa não é a única e maior novidade: a loja irá atender clientes com pedidos especiais das peças do último desfile da grife do autor na SPFW.

Sim! As peças serão produzidas sob medida e especialmente para cada cliente, tudo de forma artesanal. Sob o tema "Pérolas da Noite", os itens são de alta-costura são inspirados nas festas privées dos anos 30.


Reinaldo, em sua coleção de inverno, insistiu no P&B como cor da estação e fez muito bem: usando paetês nas malhas, calças legging e vestidos, e estampas animais de onças e leopardos, o estilista criou um clima charmoso para os dias frios. Porém, apesar da cor universal, há também azul marinho, bordô, orquídea, amarelo ouro e os metalizados grafite, ouro e bronze.

O estilista ainda tem lojas em Pinheiros e no Shopping Cidade Jardim. A nova loja fica na Rua Bela Cintra, 2167. Ficará aberta de segunda a sexta, das 10h às 20h, e sábados, das 10h às 19h.

Por Bárbara Ariola (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: moda fashion reinaldo lourenço