Reality revela nova estilista

Reality revela nova estilista

Juliana Moriya. Foto: divulgação/ MTV

Juliana Moriya foi a vencedora do reality It MTV Elle Fashion Fabric. O programa que teve o objetivo de lançar um novo estilista começou com seis participantes, entre estudantes de moda e recém-formados na área. Na final a disputa ficou entre Juliana, de Curitiba, e Jonathan Gurgel, de Fortaleza.

Cada um desfilou três looks completos para um público de mais de 100 pessoas e um corpo de jurados muito especial: Susana Barbosa, editora de moda da ELLE, Andre Hidalgo, diretor criativo da Casa de Criadores, a consultora de moda Costanza Pascolato e os estilistas Lino Villaventura e Rita Wainer.

Jonathan se inspirou em flores desabrochando ao sol e fez uma coleção elegante e delicada. Juliana se inspirou no conceito de mulher contemporânea, que está sempre entre lugares, e criou uma coleção muito fluida e feminina e levou a melhor.

[galeria]


Ela ganhou um curso de estilismo no IED de Milão, um workshop de beleza no Instituto L´Oréal em Paris. A estilista ainda vai desfilar sua coleção no projeto Lab da Casa de Criadores e assinar um editorial na Elle com a própria Carol Ribeiro. Parabéns para ela! Quem sabe não ouviremos muito sobre esse novo talento em breve? Estamos na torcida!

Por Larissa Alvarez

Comente