Rasteirinha + bolsa-carteira

Rasteirinhas e bolsacarteira

A dupla perfeita para o Reveillon, principalmente quando o look é moda praia. As rasteirinhas combinam com tudo, da calça jeans ou pantalona a mini-saia. Dependendo do visual para trabalhar, elas até podem ser usadas dia-a-dia no escritório, mas é claro quando os pezinhos estão em dia.

Cada vez mais o salto baixo também vira sinônimo de elegância. Quem dita a moda das rasteirinhas são os materiais, desde pedrarias, flores, listras coloridas e texturas de bichos.

Rasteirinhas e bolsacarteira

Entre os tons, muitos vibrantes: laranja, rosa, pink, azul, amarelo, verde e dourado. E as estampas também são variadas, desde art nouveau, navy, esportivo e psicodélico.

O mesmo acontece com as bolsas-carteira. Com os mesmos estilos das rasteirinhas, ela é uma peça-chave para completar o visual. Depois de escolher a sandália, basta um jeans ou uma bermuda skinny, blusinhas com detalhes mais brilhosos, e uma carteira mais ousada, de cor chamativa, mais coloridas, ou até com rebites, glitter e laços enfeitando.

Rasteirinhas e bolsacarteira

Se for usar roupas mais coloridas prefira uma carteira neutra. O contrário é para roupas brilhantes. Neste caso invista nas bolsas pretas. Que tal customizar? Basta usar pingentes, lantejoulas ou outras peças. Tudo ao seu estilo.

Mas se você for a uma festa mais formal, sem dúvida ela deve ter detalhes em prata e dourado, e ser combinada com sandálias com salto alto e mais elegante. Escolha a sua e aproveite!

Por Juliana Lopes

Comente