Radical Chic veste Maria Bonita Extra

Radical Chic veste Maria Bonita Extra

Divulgação

Ela é fashion e representa muita mulher no alto dos seus trinta e poucos anos. Radical Chic, a personagem de Miguel Paiva que diz o que várias mulheres não têm coragem, é solteira, agitadora cultural, produtora. E a vida da moça, que já foi esmiuçada em jornais diários e revistas de todo o Brasil, agora virou uma coleção de livros!

Como a personagem é fanática por moda e troca de roupa como de namorado, escolheu a marca Maria Bonita Extra para vestir na noite de lançamento dessa coleção que vai contar todas as suas peripécias.

O cartunista Miguel Paiva escolheu a loja de Ipanema, no Rio de Janeiro para mostrar os primeiros volumes da coleção Radical Chic. Fã assumida da marca Maria Bonita Extra, Radical “adorou” a coleção Rock e Realeza e aparece, em três situações, usando “peças” da grife, ilustrando murais gigantes. Outra noite de autógrafos acontece hoje, dia 14 de maio, em Porto Alegre.


Miguel Paiva, além de cartunista, é diretor de arte, autor, ilustrador, publicitário e jornalista. Casado com a atriz Angela Vieira, já publicou outros quatro livros com a “Radical Chic” e dois com o “Gatão de Meia Idade”. Numa parceria com Luis Fernando Veríssimo, produziu cinco livros com as aventuras de Ed Mort. Foi autor e roteirista da Globo durante 10 anos e autor do programa de games Radical Chic, com Andréia Beltrão e Maria Paula.

Noite de autógrafos

14/05 - das 19h às 22h - Maria Bonita Extra - Shopping Moinhos, 2º andar (Rua Otávio Barreto Viana, 38 - Porto Alegre)

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente