Quem pode com os balonês da Maria Bonita Extra?

Os balonês da Maria Bonita Extra

Foto: Agnews

Existem algumas roupas que valem a pena guardar ao longo dos anos, pois, mesmo que fique fora de moda durante um tempo, acabam sempre voltando! Como é o caso do vestido balonê.

Com estampas, tecidos e volumes diferentes, os balonês são sempre sucesso para quem quer montar um look mais feminino. E fica muito sexy! Prova disso é coleção que a Maria Bonita Extra apresentou no Fashion Rio, com modelos super diferentes um do outro, mas que valorizam bastante o corpo feminino. Mas será que todo mundo pode usar e abusar desse modelo sempre tão querido nas passarelas?

Segundo a consultora de imagem Carla Martinho, os vestidos e saias balonês vão muito bem em mulheres de pernas finas, porque contrasta com o volume das peças. Outra dica bacana é usar com uma modelagem mais slim na parte superior, como a própria Maria Bonita Extra tomou o cuidado de fazer.


Seus vestidos feitos em organza, musseline de seda, tafetá e tricô seguiram uma modelagem de cinturinha bem marcada - olá, elegância! - e contornos bem arredondados. Destaque para os vestidos mais estruturados que deixam a silhueta com um formato de abajur. Ótimo para quem tem pouco quadril!

Por Mariana Benjamim

Comente