Quadril largo: como disfarçar com roupas?

Dicas e truques para disfarçar o quadril largo com roupas sem deixar de usar nada
quadril largo disfarçar

Foto:Reprodução

Só quem tem quadril grande sabe o quanto é difícil acertar em algumas combinações de roupas. Mas engana-se quem pensa que o fato de ter o bumbum avantajado significa que você não deve usar alguma roupa.


E segundo a consultora de Imagem, coach e palestrante Fernanda Fuscaldo, é possível se vestir bem - e vestir o que se quer - com o quadril largo e sem dor de cabeça. De acordo com ela, não são as roupas que fazem diferença e sim a forma de combina-las. "Regras prontas, de “pode ou não pode” aprisionam, é preciso conhecer suas proporções, entender o que as peças fazem como ela, para valorizar seu corpo de acordo com estilo pessoal", explica.

A especialista nos contou com exclusividade alguns truques para que você se sinta linda independentemente do tamanho do seu quadril. Vamos lá?

Existe truque para disfarçar o quadril?

quadril largo disfarçar

Foto:Reprodução

Beleza é equilíbrio, harmonia de formas. O que se deve buscar é a forma da ampulheta com equilibrio de quadril e ombros e o meio mais fino.

Se a mulher tem mais volume corporal na parte inferior e ela quer disfarçar, precisa marcar onde é mais fina, na cintura, ou abaixo do busto e criar volume na parte superior. 

Quadril largo e estampas: pode?

quadril largo disfarçar

Foto:Reprodução

Depende do que ela escolheu para parte superior. A dica é que sempre por comparação a parte superior deve ser mais chamativa que a inferior. Por isso que não tem regra de "pode e não pode", o truque é a combinação que ela faz.

Como combinar as roupas com o quadril largo?

quadril largo disfarçar

Foto:Reprodução

Não, existem combinações a serem evitadas. Evite colocar a cor mais clara, textura, estampa mais chamativa na parte inferior. Desta forma dá para usar tudo, colocando como ponto de atenção a parte de cima do corpo.

Quem tem quadril, geralmente tem cintura fina, marque a cintura sempre! Você vai parecer mais fina e tirar o foco do quadril.

Seguindo essas dicas você vai montar seus looks com muito mais confiança! 

Comente