Pulseiras e anéis que vão invadir o próximo verão

Pulseiras e anéis que vão invadir o próximo verão

Foto: Reprodução/ Fashion Forward

O inverno mal chegou, mas a gente já está ligada no que vai ser tendência no próximo verão. Ao que parece, por conta dos desfiles da SPFW, as pulseiras vai continuar com tudo. Elas marcaram presença nos desfiles da Cori e da Forum, mostrando como realmente dão um toque especial.

A Cori apostou em peças de madeira e que não são completamente fechadas. A textura confere um aspecto de pele de animal. Para usá-la, você pode optar por uma única peça ou até mais. Já que o acabamento é refinado, que tal adotá-la em um look mais sofisticado?

Pulseiras e anéis que vão invadir o próximo verão

Foto: Reprodução/ Fashion Forward

As pulseiras usadas no desfile da Forum são mais rústicas, já que são feitas em barbante. No entanto, isso não quer dizer que podem acompanhar apenas roupas básicas. Pelo contrário, você pode optar por elas junto com peças mais elegantes e, assim, eles se destacarão. Mas é melhor escolher modelos feitos em tecidos rústicos, como linho e algodão, garantindo, assim, um visual harmônico.


A Ellus mostrou pulseiras diferentes, já que não são usadas no pulso, mas junto aos dedos, logo acima do peito da mão, tendência que já falamos por aqui. Para complementar o look, elas são acompanhadas por uma peça única que une quatro anéis.

Com acessórios como esses e, sobretudo, compondo o mesmo conjunto do desfile, você mostrará que está superantenada nas últimas tendências.

Por Fernanda Oliveira (MBPress)

Comente