Pulseiras Cruciani: febre mundial!

Quem diria que uma das principais tendências em acessórios que iria aplacar em 2014 fosse uma pulseira de tecido macramê, estilo riponga, super simples? Pois assim são as pulseirinhas Cruciani, que são febre lá fora já algum tempo e aterrissou no Brasil recentemente.

A responsável pelo hit é a marca italiana Cruciani, que já fezx parceria com empresas como a WWFA, Warner e até a Disney. As pulseirinhas Cruciani já conquistaram o pulso de muitas de famosas como Beyoncé, Heidi Klum e Paris Hilton.

Os braceletes da marca custam entre R$69 e R$89, mas o sucesso é tanto que as réplicas já se espalharam por aí. Você encontra modelinhos similares até por cinco reais.

De diversas cores e tipo rendinha, as pulseirinhas estilo Cruciani se destacam pela variedade também de modelos, com formatos de coração,trevo da sorte, chave, entre outros, um mais fofo que o outro.


E agora finalmente a loja virtual da marca já está disponivel no Brasil. Acesse: http://crucianishop.com.br/

Dá para usar uma só, várias juntas, usar com relógio com pulseiras de modelos diferentes... simples e chic ao mesmo tempo! Aproveite a tendência!

Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: acessórios tendências pulseiras cruciani