Produtos de grife a um clique

Produtos de grife a um clique

Reprodução

Fazer compras é algo que em geral agrada a todo tipo de mulher. Afinal, quem não gosta de poder escolher uma roupa nova para uma festa, encontro ou simplesmente para renovar o guarda-roupa? Mas a alegria pode acabar quando a consumidora não encontra a peça desejada ou acaba enfrentando filas e aglomerações nas grandes lojas. A situação complica ainda mais se a cliente está com pressa porque tem um compromisso importante depois das compras.

Pensando nisso, as colegas Juliana Tostes, Lívia Tostes e Débora Leimann, ex-executivas de empresas multinacionais, se uniram para criar uma loja virtual com produtos de grife. O nome escolhido foi simples: Fashion Delivery. "O projeto de uma loja virtual surgiu da constatação de um problema que atinge as mulheres modernas - a falta de tempo para ir às compras. Em busca de uma solução, vimos a oportunidade de criar um espaço voltado exclusivamente à moda onde, com um simples clique, fosse possível ter acesso ao que há de melhor no design", conta Débora.

A loja, que está no ar há cerca de um mês, dispõe de produtos de marcas famosas, como Cavendish, Constança Basto, Francesca Romana, Cribb, Peach e British Colony. Além de roupas, a cliente pode adquirir sapatos, bolsas e bijuterias. Para comprar uma peça, basta selecioná-la, clicar em "Comprar", indicar o tamanho desejado e finalizar o pedido. Ao fazer isso, a consumidora precisará efetuar um cadastro, informando nome, endereço e e-mail. As informações do pedido serão confirmadas através de um e-mail enviado pela equipe do site. Dessa forma, é possível adquirir o produto em até seis dias úteis, sem sair de casa. O pagamento pode ser feito com cartões da bandeira Visa ou via boleto bancário. Logo também será possível pagar com cartões Mastercard.

Outra vantagem de comprar pelo site é a entrega em todo o território nacional, não importando se a cidade é afastada das capitais. "Identificamos uma demanda forte e pulverizada, ainda não atendida, por produtos de grife. Marcas que estão nas oito grandes metrópoles do país poderão se expandir automaticamente para 400 cidades. Nosso objetivo é aproximar a moda dos consumidores através de conforto e comodidade", afirma Juliana.

E como trocar um item que não serviu, por exemplo? Basta entrar no site e clicar no item "Trocas e Devoluções" e preencher o formulário solicitado. Depois, a cliente deve enviar o produto via Sedex e a cobrar para a Fashion Delivery. Assim, o frete será pago pela loja, não pela consumidora. Se a mercadoria estiver nas condições informadas no Fashion Delivery, a troca será aprovada e a cliente receberá crédito para escolher outro produto do site.


Para quem se interessou, o endereço da loja virtual é www.fashiondelivery.com.br. Boas compras!

Por Priscilla Nery (MBPress)

Comente