Portal FFW almeja ser o principal canal de moda do país

Portal FFW almeja ser o principal canal de moda do

Reprodução

Depois que a Luminosidade mudou, muita coisa que depende da empresa também ganhou cara nova. Agora, Paulo Borges, dono da empresa que gere hoje as semanas de moda mais importantes do país e de outros produtos intimamente ligados à moda, como a revista MAG!, por exemplo, lançou mais um produto no mercado. O portal FFW, lançado dia 22 de dezembro, nasceu com o objetivo de englobar tudo. Tudo mesmo que disser respeito ao mundo fashion.

O portal antigo (SPFW) ficou então independente, com o objetivo de ampliar ainda mais a cobertura já realizada. A ideia é ser a grande referência, quando o assunto é moda. Além dos desfiles, tudo que inspira ou se inspira de moda deve estar nas páginas do portal. Com uma tecnologia usada pela CNN, o site coloca no ar vídeos com entrevistas e muita informação exclusiva. Além disso, conta com sessões sobre consumo, festa, badalação social, música, beleza, comportamento, tecnologia, design, gente, consumo, cultura pop e sustentabilidade.


Apenas com o Fashion Rio, que aconteceu entre os dias 8 e 13 de janeiro, o número de acessos ao portal aumentou em 400%, segundo o diretor responsável pelo site, Augusto Mariotti. "A cobertura do FFW deve ser 365 dias por ano", garante, falando que não apenas as semanas de moda do Brasil entram na pauta, assim como tudo que rola em Paris, Milão e Nova York também! A imprensa internacional ou quem quiser acessar de fora do Brasil, conta com a tradução automática, de todo conteúdo do site.

Por Sabrina Passos (MBPress)

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