Polêmica Fashionista: a saia de couro voltou?

Polêmica Fashionista saia de couro

Blake Lively é pura inspiração para as fashionistas de plantão. Foto /Reprodução Zimbio

Sinônimo puro de sensualidade, as peças de couro voltam à cena e prometem invadir o verão 2013. Pois é, polêmicas a parte, o tecido (natural ou sintético) acentua as curvas femininas e, de quebra, ilumina o visual por conta do brilho do couro. Mas, será mesmo que a ‘saia de couro’ vai conquistar as brasileiras?

Se você é do time das fashionistas de plantão e a sua aposta é sim, invista nos couros com espessura mais grossa, pois o tecido aperta o que está em excesso e acentua ainda mais as formas. Isto é, te deixam com um corpão.

Mais democrática do que as calças de couro, as saias ganham destaque por serem encontradas desde sua versão justérrima à lá ‘Mulher Gato’ até os modelos mais larguinhos. Gostou da sugestão, mas não tem ideia de como combinar a peça? Para quem quer aderir ao 'look couro', a sugestão fica por conta do mix de tecidos.

Polêmica Fashionista a saia de couro voltou

Mas, lembre-se, balancear as peças é fundamental para não cair na vulgaridade. Então, opte por camisas e camisetas mais larguinhas na parte de cima, nada de decotão com microssaia.

Por Paula Perdiz

Comente