Pochete: tendência para o Inverno 2015

Para derrubar o queixo de todos, a pochete voltou para o Inverno 2015 - Você encara?
pochete-2015

Foto - Reprodução/animale

A pochete foi grande sucesso na década de 80 e 90, porém depois disso, o acessório ficou brega e caiu no conceito das fashionistas. Ninguém achou que algo tão antiquado voltaria à moda. Mas bem, foi isso o que aconteceu.


No inverno 2015 a ponchete surgiu totalmente repaginada, acredite! Ela leva novas cores, texturas e é usada de uma maneira super diferente do que era há alguns anos atrás. Nós até nos atrevemos a dizer que de cafona, a ponchete não tem mais nada!

Nesta temporada grandes grifes como Marc by Marc Jacobs, Moshino,Sui, Rag&Bone, Elizabeth & James e a amada Chanel apostaram na trend. A praticidade de carregar tudo o que precisa na cintura foi um dos principais motivos das marcas colocarem as pochetes nas suas passarelas.

pochete-2015

Foto - Reprodução/sanlilu

Prepare-se, a bolsinha pequena está prestes a se tornar um it-acessório, segundo as editoras de moda das revistas mais conceituadas do país.

pochete-2015

Foto - Reprodução/paulamagalhaes

Celebridades como Rihanna, Tayla Ayla e Kylie Jenner já estão desfilando as suas pochetes por aí. E você, pensa em aderir a tendência?

Por Thamirys Teixeira

Comente

Assuntos relacionados: pochete moda inverno