Peça ícone de inverno - calça vermelha

Peça ícone de inverno  calça vermelha

Calça Vermelha e camelo hit de moda. Foto reprodução "The Sartorialist".

Despontou no horizonte da moda, um novo hit, a calça vermelha. A cor forte, que aumenta o calor do corpo e chama a atenção do olhar está em calças de couro, sarja, jeans ou qualquer outro tecido quentinho e confortável.

Ela foi vista nas passarelas, nas ruas parisienses e estará flanando em terras brasileiras. Na Europa, o modelo que mais se vê é o de couro, aqui no Brasil, valem outros tecidos menos quentes para nosso inverno tropical, como a sarja ou o linho, por exemplo. A modelagem mais interessante é a skinny que combina com todos os estilos, mas pode se jogar em outros modelos do reto à boca de sino que vai acertar do mesmo jeito.

A combinação mais óbvia e certeira é usar com preto, mas o marrom claro, conhecido atualmente como o nome de camelo, cai perfeitamente com vermelho. A parceria de calça vermelha skinny, camisa ou camiseta branca e jaqueta perfecto preta é irretocável, nos pés um scarpin ou um coturno.

Pode variar essa combinação com Oxford, com estampas floridas, ou com outras cores e arriscar um "color block". Se jogue no vermelho das calças, e esquente esse inverno.

Por Giseli Miliozi

Comente