Para pedir de presente. Ou comprar.

Para pedir de presente Ou comprar

Divulgação

Nem todo namorado tem aquela super imaginação para comprar o presente para o dia 12 de junho. Receber flores é uma delícia e demonstra carinho. Mas um mimo bem embrulhadinho, especialmente se for aquele sonho de consumo, faz um bem enorme.

Pensando nos namorados que precisam de um empurrão na hora de criatividade, a marca de calçados e acessórios Arezzo lançou uma série limitada de produtos com o tema ‘Namorados’ Desde o dia 25 de maio, as mais de 200 lojas da marca espalhadas pelo país estão vendendo sapatos, bolsas e outros mimos inspirados no amor.

Para pedir de presente Ou comprar

Divulgação

Os braceletes e os chaveiros são uma graça. Os produtos aparecem em cores clássicas, como o café e o bege, com destaque para as estampas de coração e os ilustrados com mensagens românticas.

Para pedir de presente Ou comprar

Divulgação

Este projeto ‘Edição Limitada’ coloca a Arezzo no segmento fast fashion, levando às lojas que existe de mais fresco em termos de informação de moda. Os produtos desse tipo de coleção são exclusivos e têm tiragem reduzida.


A edição ‘Namorados’ fica até o dia 12 de junho nas lojas. Vale “envia sem querer” essa matéria para o namorado. Agora se você acha que não vai ganhar, corra e já garanta a sua.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente