Os visuais marcantes do Rock in Rio

Os visuais marcantes do Rock in Rio

Kate Perry em de seus looks fantasia no Rock in Rio. Foto de Marcelo Theobald para o site O Globo

O Rock in Rio acabou no último domingo e já deixou saudades. Momentos inesquecíveis que incluem os visuais mais marcantes dos artistas que passaram por lá. Foram muitos e o Vila Mulher escolheu alguns para você lembrar.

Encabeçando a lista está o furacão Ivete Sangalo que destoou dos visuais mais pretos e descontraídos, e surgiu num look branco total de terno com ombreiras e pantalona. Além disso, o paletó tinha aplicação de cristais.

A próxima estrela fashion foi Kate Perry que trocou várias vezes de roupa e abusou das fantasias. Ela pode, é linda e tem estilo para isso. Entre os diversos looks, destaque para o vestido brilhante com a bandeira do Brasil.

Entre os looks masculinos o Mettalica e o Cold Play fizeram bonito no show e nos modelitos. A galera do Mettalica aderiu ao preto total, de calça e camiseta ou camisa, uma produção típica dos roqueiros de carteirinha. E eles acertaram.

Já o Cold Play seguiu seu estilo descolado de sempre com jeans com as jaquetas de exército. Chris Martin bem que poderia ser o "Pequeno Príncipe" em versão adulta.

Por Giseli Miliozi

Comente