Os lenços voltaram!

Os lenços voltaram

Gabriela Malheiros/ Fotos: Paula Roberta

Lembra do lenço que a sua avó usava por cima do ombro? Então, eles voltaram com tudo. Puro charme! Você encontra peças com estampas, cores, texturas, tamanhos e formatos variados.

Ótimos acessórios, eles deixam qualquer visual básico com cara de moderno. Podem ser usados com camisas, suéteres, paletós, camisetas ou vestidos. Escolha os lenços quadrados de tamanho médio para ficar justo no pescoço e formar um triângulo a frente do colo, se as roupas forem estampadas, prefira os lenços lisos ou o vice-versa, roupas lisas com acessórios estampados.

Porém, as dúvidas mais recorrentes são em relação a sua amarração. Por isso, o Vila Fashion separou algumas dicas de como amarrar o seu lenço.

Como Usar

1 - Dobre o lenço ao meio no formato de um triângulo, dê duas voltas no pescoço formando uma gola, deixe as franjas caídas sobre ombros e colo. Um lenço colorido com estampas geométricas ou florais alegra o visual e dá uma nova cara ao look jeans e camiseta.

2 - Dobre o lenço ao meio no formato de um triângulo, amarre as duas pontas na parte de trás e deixe-o soltinho, caído sobre o colo e ombros.


Moda no trabalho - tendências de inverno[/leiamais]3 - Dobre-os em três partes formando um retângulo, amarre no pescoço e dê um nó. Com vestidinhos florais, fica um charme só!

4 - Dobre-os em três partes formando um retângulo, amarre no pescoço e dê um nó, tipo de gravata. Você pode prender com um broche ou deixar só o nó.

Comente

Assuntos relacionados: moda lenços