Os descolados da V.Rom

Os descolados da VRom

Cássio Reis. Foto: arquivo MBPress

Antes de tudo vale registrar o casting do desfile que agradou a muito a mulherada presente. Entre os modelos estavam Cássio Reis e homens de varias faixas etárias, para todos os gostos. Alguns deles entraram com câmeras fotográficas e registraram os fotógrafos e a platéia. Rendeu muitos gritinhos das mais animadas!

A moda da V.Rom é feita para homens que são antenados na moda, mas que estão longe de serem arrumadinhos. Até por isso não faltaram looks com sobreposições e bermudas para os descolados. Para as calças a aposta foi em modelos mais curtos e ajustados na barra. Destaque para os casacos que apareceram bem cumpridos, mais curtos e até em um modelo bem diferente que era tão curto quanto um top. Outra novidade foi uma peça que misturava bermuda e saia, era como se sobre a bermuda surgisse uma capa com alguns plissados, o que dava um efeito de saia na lateral da peça. Mas os mais conservadores também têm vez, a alfaiataria apareceu e agradou.

Nos tecidos, muito moletom, tanto em bermudas como em casacos muito bonitos cheios de zíperes. Tecidos plastificados e com aspecto de náilon além de com estampas que pareciam ter sido pichados foram outras apostas da marca.

[galeria]

Por Larissa Alvarez

Comente

Assuntos relacionados: moda fashion são paulo fashion week spfw