Os acessórios da New Order

Os acessórios da New Order

Estampas de revista foram sucesso na coleção da New Order. Foto: Agência Fotosite

Quando a New Order subiu na passarela do Fashion Rio ontem, 12 de janeiro, todos os olhares se focaram na coleção de acessórios incrementados que a grife trouxe para o inverno carioca. As inspirações vieram das alturas, mais precisamente do universo dos aviões, como passaportes, travesseiros de bordo e encostos de pescoço.

Para o inverno, a marca apostou que roupas e acessórios de plástico seriam o ideal para proteger do frio. O design da coleção ficou bastante original e futurista. Chapéus e óculos que lembravam um pouco Coco Chanel competiram com a variedade de bolsas bastante originais criadas pela estilista da marca.

Na passarela, bolsas de mão bem pequenas, sacolas de material plástico transparente, nécessaires e mochilas. Os nossos queridinhos foram a carteira de moedas estampada em silk com uma nota de dólar - ela vem pendurada em outra bolsa, o máximo - e as sacolas com estampa de revista.


Na hora de dar cor as suas criações, a grife procurou seguir um padrão e mostrou que as cores cítricas e os tons terrosos estão mesmo com tudo. As mais vivas, como laranja, verde limão e pink ficaram para os formatos volumosos e grandes, como mochilas e bolsas de alça lateral. Já as menos volumosas ganharam tons off-white com fechos e detalhes em dourado e tons terrosos. Quem não está louca para ter um acessório destes em casa?

Por Mariana Benjamim

Comente