Óculos escuros - acessório indispensável

Óculos escuros

Óculos Gucci. Foto divulgação

Faça chuva ou faça sol, o clima combina com óculos escuros. Protegem os olhos e conferem certo ar de mistério. São acessórios fáceis de usar e completam qualquer look.

Os óculos grandes, de armações enormes chamados de "butterfly" e os modelos vintage como os armação "gatinho", são vedetes que não perdem nunca seu lugar no palco. A Chilli Beans produz óculos com ótima qualidade e design nacionais. Os óculos da Gucci, Armani e Dior continuam sendo objetos de desejo, para quem quer investir mais.

Alguns estilistas também complementam sua coleção com óculos como Roberto Cavalli, e o estilista de Lady Gaga, Jeremy Scott. A leveza das armações refletem a tecnologia empregada na fabricação destes acessórios.

A Persol, grife de óculos italiana com quase um século de vida, acaba de lançar uma coleção inspirada no ator Steve Macqueen. Rita Lee não tira os seus óculos. Marilyn Monroe gostava de variar, usava os de gatinho e os maiores estilo Rayban. Audrey Hepburn ostentou um Rayban gigante no filme Bonequinha de Luxo.

Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: moda óculos escuros fashion gucci armani ray ban