O vestido de noiva para cada tipo de corpo

Veja qual modelo de vestido de noiva combina mais com seu look
vestido-corpo-noiva

Foto - Reprodução/vogue/contamais

O vestido de noiva é uma das coisas mais importantes em um casamento. Além de ser o modelo dos seus sonhos, ele deve estar de acordo com o seu tipo de corpo, se não, as chances de ficar linda podem ir por água abaixo.

Veja qual é o modelo de vestido ideal para você:

Cintura fina

Os modelos princesa marcam bastante a cintura e valorizam esse tipo de corpo. Outra opção é o vestido sereia, que marca o quadril e valoriza a silhueta. Dani Bolina e Fergie usaram um vestido sereia no grande dia.

Corpo retangular

Quem tem corpo retangular precisa de vestidos que realcem o quadril, para equilibrar o look. Uma boa opção são os vestidos com saia evasê, passando longe de modelos com corte reto. Esse vestido foi escolhido por Priscila Fantin, ideal para o corpo da atriz.

Corpo triângulo

Quem tem o quadril mais largo deve optar por vestidos longos que sejam retos na parte da saia, disfarçando o volume. Sandy e Angélica arrasaram com vestidos nesse modelo.

Corpo triângulo invertido

Kate Middleton optou por um modelo princesa, que dá volume ao quadril. O efeito equilibra a silhueta, disfarçando os ombros largos e adicionando volume ao quadril.

Plus size

Fabiana Karla acertou direitinho na escolha do vestido. Tomara que caia com a cintura marcada ajudam a disfarçar o volume. Outra opção é o decote coração. Vestidos com modelagens que a saia começa bem rente ao quadril também ajudam a alongar a silhueta.


Comente