O vestido de casamento de Angelina Jolie

casamento bradgelina

Foto - Reprodução/PeopleMagazine/HelloMagazine

O casamento de Angelina Jolie,39, e Brad Pitt, 50, finalmente saiu. Após 9 anos de união, o casal realizou uma cerimônia super particular que foi realizada em segredo na França, dia 23/08. Mas a pergunta que não quer calar é: o que a "noiva do ano" vestiu neste dia tão especial?

Tanto a revista britânica Hello como a norte-americana People tiveram acesso exclusivo à boda e ao tão comentado vestido, e acabaram com a curiosidade.

Trata-se de um projeto do Atelier Versace, a divisão de alta-costura da empresa italiana comandada por Donatella Versace. O vestido branco foi complementado com um longo e clássico véu, sendo que tanto este como a parte de de trás do traje estavam decorados com desenhos dos filhos do casal.

Na capa da Hello podemos ver bem o vestido de cetim branco, com alças finas, cintura espartilhada e saia cheia. O cabelo apanhado foi coberto pelo véu repleto de imagens coloridas de flores, animais e figuras humanas.

O traje ficou a cargo de Luigi Massi, o alfaiate mestre do atelier em questão, que bordou os desenhos das seis crianças. " Para mim, Luigi é como se fosse da família e eu não conseguia imaginar outra pessoa para fazer este vestido", disse Jolie à revista People.

vestido angelina jolie

Foto - Reprodução/Twitter

Brad Pitt, o noivo, vestiu um terno retirado do próprio armário, mas esqueceu-se da gravata, pelo que teve de pedir uma emprestada aos filhos, estes que também se arranjaram a rigor.

Ao casamento compareceram apenas 22 convidados sortudos.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: brad pitt angelina jolie vestidos casamento