O Verão da V.ROM - São Paulo Fashion Week

O Verão da VROOM  São Paulo Fashion Week

Fotos Arquivo MBPress

Fundada por Vitor Santos e Rogério Hideki, a V.ROM comemora dez anos em 2008. No desfile no São Paulo Fashion Week, a grife masculina apostou no verão livre e solto, com florais e cores em tom pastel. Tênis de cano alto e os chapéus também mostraram ser tendência.

Algumas celebridades foram conferir o desfile, entre eles, o jogador de pólo Rico Mansur, o VJ Cazé Peçanha, o apresentador Marcos Mion e os atores Júlio Rocha e Leonardo Miggiorini. Mion, sócio da marca, assistiu ao desfile da primeira fila, vestindo o mesmo modelo de tênis usado na passarela.

Já Júlio Rocha falou sobre sua vida profissional. Ele disse ter gostado do final de seu personagem João Batista, na novela global “Duas Caras”, e contou que tem diversos projetos para a carreira. "Pareço até um arquiteto de tantos projetos", brincou. O ator está envolvido em um novo quadro de entrevistas para o programa “Mais Você”, comandado por Ana Maria Braga na TV Globo. Em fase de experimento, a atração não tem previsão de estréia.

Discreto, Cazé Peçanha tentou passar despercebido, mas confessou ao Vila Mulher: “Vou lançar um site chamado Gengibre”, mas não quis falar sobre o tema do portal.

Fonte - MBPress

Comente