O que levar na mala de viagem de inverno

Mala para viagem de inverno

Jeans e camiseta dupla imbatível para passear. Foto: © Moodboard/Corbis

E aí chegaram as férias de Julho, e você vai sair de férias, ótimo, mas começa agora um dilema: arrumar a mala. Temos que usar a lógica e colocar lá dentro peças que se combinem e possam ser combinadas facilmente entre si.

Estamos no inverno no Brasil, mas as temperaturas variam de região para região. Portanto a primeira coisa é analisar o clima do local para onde você vai. O ideal é levar roupas quentinhas com algumas opções mais vaporosas.

Que tal pensar em peças básicas e práticas? Temos algumas sugestões:

- Calça jeans e camiseta - ter umas duas ou três na mala ajuda muito, ela combina com camisas, com as camisetas e tudo mais. Além disso, ela vai ser a companheira ideal para blazers, casacos e até batas.

- Vestido - pode ser de algodão ou de lã, mas o de algodão, é melhor, pois ele pode ser usado com meia calça e bota se estiver frio e sandália se estiver calor.

- Bota e unkle boot - vá viajar com uma de cano longo ou médio e leve uma unkle boot na mala. Ela vai cair bem com tudo até com seu vestido! Já escolha pensando nisso.

- Sapatilha - calçado coringa, pois ela combina com o vestido e com jeans.

- Short e saia - pelo menos um short jeans e uma saia legal, que possa transitar entre o passeio diurno e o noturno, o mesmo vale para o short.

- Chapéu - Um acessório super descolado e que serve para te deixar mais linda e ainda proteger sua cabeça do sol ou do frio, escolha um modelo e arrase. Temos sugestões em nosso post sobre chapéus.

Mala para viagem de inverno

Sinta-se linda e bem vestida para aproveitar cada minuto das suas férias. © Owen Franken/Corbis

- Óculos escuros - um acessório indispensável para qualquer dia, e principalmente nas férias, assim, você está sempre elegante e protegida do sol e do frio.

- Bolsa pequena - Você vai usar para passear e sair com ela à noite. Não deixe de levar uma na sua mala.

O que achou? Já está de mala pronta?


Por Giseli Miliozi

Comente