3 coisas para ficar de olho na São Paulo Fashion Week

Confira as novidades do maior evento de moda do Brasil
spfw

Foto - agência Fotosite

Nesta segunda-feira (3), começou mais uma edição da São Paulo Fashion Week e a maior semana de moda do país chega cheia de novidades que vão além da moda. O evento dita não apenas o que será tendência, mas quem será tendência também. Fique de olho no que vai rolar nos próximos dias:

MAC

A nova sede do MAC, em frente ao Parque Ibirapuera, está imperdível. Durante a Fashion Week você poderá ver os túneis infindáveis construídos com madeirite de Henrique Oliveira. A instalação recebe o nome de Transarquitetônica e está aberta ao público de terça a domingo.

As modelos

Aline Weber, que já desfila há algumas temporadas, dessa vez chega de cabelos novos. Ela trocou o platinado pelo castanho claro e a diferença a gente vai ver no desfile de Alexandre Herchcovitch. Já Amanda Wellsh promete ser destaque. Na última Fashion Week a modelo desfilou pela Animale.

Lounge da Barbie

A boneca mais vendida do mundo ganhou uma exposição dentro da Bienal. Tem modelos criados há mais de 40 anos e o destaque vai para a Barbie inspirada em Carl Lagerfeld. Puro luxo!


Comente

Assuntos relacionados: fashion week inverno desfiles