O estilo de Charlene Wittstock

O estilo de Charlene Wittstock

Foto Reprodução

Depois de Kate Middleton, a Duquesa de Cambrige, é a vez de Charlene Wittstock virar o centro das atenções. E como todos os membros - atuais e futuros - da realeza, a futura esposa do príncipe Albert II, filho de Grace Kelly, virou fonte de inspiração para moda.

A ex-atleta olímpica, de 33 anos, nasceu no Zimbábue e revelou à revista Vogue que seu círculo de amigas é composto por estilistas como Karl Lagerfeld, Rauph Lauren e Stella McCartney e que usa peças das grifes Dior, Anne Fontaine e Michael Kors. "Grace Kelly criou um vínculo entre Mônaco e o mundo do cinema, e eu gostaria de criar um forte vínculo entre o Mônaco e o mundo da moda", disse.

Por ser atleta, a futura princesa possui corpo de modelo. É elegante e se apresenta sempre com as madeixas curtas ou em penteados presos, como coques. Entre as peças mais usadas estão tomara que caia, regatas e blusas que revelam um dos ombros. Como acessórios, Charlene dá preferência aos brincos e colares pesados. E não tem medo de ousar quando o assunto é chapéu.


Charlene Wittstock e o príncipe Albert II se casaram no civil nesta sexta-feira (1º). A cerimônia começou pontualmente às 12h (horário de Brasília), e durou apenas 15 minutos. O evento contou com a presença de 80 convidados e outras cinco mil pessoas, segundo as estimativas do governo do Principado, assistiram à união por um telão. A cerimônia religiosa acontece amanhã.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: moda fashion charlene wittstock casamento