O estilo das juradas do The Voice USA

thevoiceusaestilo

Foto - Reprodução/instyle/usmagazine

A 7ª temporada do "The Voice USA" começou em setembro com algumas mudanças. Gwen Stefani está no lugar de Christina Aguilera, que engravidou e ficou fora do programa. Além das musas, Shakira também já ocupou a cadeira vermelha como jurada do programa. E fica difícil não comentar o estilo das juradas.

Mãe de Milan e esposa de Piqué, Shakira tem estilo bem sensual. Decotes, vestidos curtos, brilho e transparências marcam o look da cantora. Nos pés, sapatos pesados e salto altos sempre. Os cabelos longos da atriz já foram loiros, ruivos, pretos, castanhos, lisos e cacheados, mas dificilmente ela exibe madeixa mais curtas.

O estilo de Christina Aguilera voltou a ser definido há pouco tempo, quando a estrela recuperou a forma. Os quilinhos extras influenciavam também nos seus looks. Durante sua participação no "The Voice", X-Tina, como também é conhecida, apostou em looks ousados, mas nem sempre sensuais, e muitas cores escuras. Ela é fã dos headpieces e aposta sempre em colares e acessórios carregados. O look dela é marcado sempre por makes extravagantes; sombras e batons coloridíssimos ou olho pretão esfumado. O batom vermelho é um dos seus preferidos.

Já Gwen Stefani promete ser um pouco mais recatada, mas não menos eclética. No dia a dia, ela prefere roupas mais larguinhas e confortáveis, não abrindo mão do salto baixo. Camisetões, echarpes e calça jeans boyfriend são suas peças favoritas.


Por Helena Dias

Comente