O baile de debutante da Cavalera

O baile de debutante da Cavalera

Foto: arquivo MBPress.

A Cavalera completa 15 anos em 2010 e aproveitou a data para fazer do seu desfile um baile de debutante. Quem conhece a marca e está acostumado com os looks skate se surpreendeu com as peças bem "menininha que vai para a festa".

Vestidos curtinhos e delicados cheios de tule, o que deu muito volume as saias. Os que eram clarinhos fizeram até a gente lembrar de bailarinas e os pretos deram um ar bem chique. Alguns ganharam a companhia de coletes e shorts jeans.

Tão presente nesta SPFW a transparência preta não ficou de fora e foi colocada por cima de peças com brilhos. A renda também foi lembrada e deu um ar ainda mais feminino as produções. As cores fortes como pink, verde e amarelo também apareceram, muitas vezes sob peças de tule branco ou bem clarinho. Estavam presentes também em pequenas aplicações super delicadas.

[galeria]


O desfile, realizado fora da Bienal na Casa Panamericana no bairro de Pinheiros, teve para os homens muita alfaiataria. Calças, coletes e blazers pretos tiveram a monotonia quebrada por camisetas com estampas de ícones pop.

Por Larissa Alvarez

Comente