Novo jeans promete acabar com a celulite

Novo jeans promete acabar com a celulite

Foto/Divulgação Wrangler

Peça obrigatória no guarda-roupa de toda mulher, o jeans ajuda a levantar e modelar o bumbum, afinar a cintura e, agora, ao que parece, também combate a celulite. Se você não está acreditando muito na novidade e acha que isso só pode ser mais um truque de marketing para fisgar o público feminino sedento por milagres estéticos, saiba que esse jeans mágico já tem data para entrar no mercado e atende pelo nome de ‘Denim Spa’.

Quem coloca essa inovação no mercado é a marca norte-americana Wrangler, que aposta suas fichas em uma linha de jeans com compostos hidratantes no tecido. Os ‘jeans spa’ serão comercializados em três versões: uma enriquecida com uma fórmula especial anticelulite; outra com Aloe vera; e uma terceira com extrato de oliva.

Como tudo que é bom dura pouco, o efeito ‘spa’ do jeans não é eterno e as fórmulas que prometem hidratar e amenizar os temíveis furinhos duram cerca de duas semanas (ou entre 67 e 95 ‘usadas’), mas é possível adquirir um refil que promete restabelecer o efeito prometido.

De acordo com os testes realizados pelo Institut Adriant, na França, 69% das participantes afirmou ter sentido melhora no aspecto da pele depois de usar peça por oito horas seguidas, cinco dias por semana, durante quatro semanas.

Para quem pensou que isso era ideia de cientista maluco, o ‘jeans spa’ chega ao mercado britânico no dia 28 de janeiro pelo valor de £ 85, cerca de R$ 270. Dessa vez não precisa ficar triste porque o lançamento não ocorreu por aqui, as peças poderão ser encontradas no site da Asos.

Por Paula Perdiz

Comente