Novidades Havaianas para 2011

Novidades Havaianas para 2011

Top Logo Metallic, R$25,90. Foto: divulgação

A Havaianas lançou suas linhas de sandálias para o próximo verão são tantas as novidades que dá para dizer que existem opções de havaianas para todos os gostos.

Uma das linhas tem inspirações orientais, mais especificamente da Turquia e da Índia. As estampas características desses países deram um ar mais elegante as sandálias que tem florais, arabescos e animais. Destaque para as combinações de cores entre vibrantes e neutras.

Se o seu estilo é mais descolado, então você vai amar os modelos Fun e a Slim Cool. As estampas são modernas e alegres, além das tiras fluorescentes e que brilham no escuro. A Slim Cool tem ainda como opção as tiras jelly.

A Havaianas Brasil Logo que já é um clássico, inclusive fora do País, surge na coleção 2011 com mais opções de cores e logo em destaque nas tiras. São 12 modelos de sandálias!

Outra opção é a linha Grafitti. A marca firmou uma parceria com 3 grafiteiros brasileiros que criaram sandálias que ganharam seus próprios nomes. O modelo Finók tem desenhos de rostos humanos e interferências geométricas que remetem as arquiteturas das cidades. Já a sandália criada por Chivitz traz em sua bagagem obras da cena "underground" que retratam os estilos de vida dos adeptos do skate, hip-hop e tatuagem. Minhau se inspirou nos conhecidos murais paulistanos dos anos 90, onde um grande número de grafiteiros ocupava o muro com suas letras. O resultado é um modelo que retrata sonhos e ideais de cada um em um visual colorido e caricato.

[galeria]

E se você achou que glamour e sandálias de borracha não tinham nada a ver, você se enganou. As Havaianas Logo Metallic estão aí para provar isso. São dois modelos: a Top Logo Metallic traz cores alegres e suas tiras translúcidas têm efeito despojado chic que combinam com o logo dourado ou prateado. A versão Slim, ainda mais delicada, tem cores neutras e tiras em tons vibrantes como pink, roxo, azul e amarelo. O logo metálico acompanha a cor do solado.


Não deu vontade de sair correndo e comprar várias?

Por Larissa Alvarez

Comente