Novidades em Lingeries

Novidades em lingerie

Divulgação

A lingerie que usamos pode dar o tom do dia! Básica, sofisticada, sensual...Por isso, nunca é demais checar o que o mercado tem lançado.

A marca Liebe tem apostado na moda íntima voltada para a sedução. “É um nicho de mercado que tende a crescer cada vez mais; quase todas as lojas hoje contam com um corner com peças desse tipo”, justifica Cairo Benevides, proprietário da marca Liebe que, para o verão, se inspirou no universo das fadas.

Para quem não abre mão do conforto de um tecido suave, mas também quer vestir uma peça com charme, uma das opções é a linha New Chic da marca LIZ. A coleção resgata o brilho do tafetá de seda pura, mas na versão microfibra com lycra. Pontos de brilho em cristal negro “jet” da Swarovski, decoram as calcinhas e os sutiãs.

Lingeries

Divulgação

A partir da semana que vem, as lojas já venderão uma novidade da Duloren. A marca será a primeira a usar a Lycra 2.0. As coleções das marcas Exilia e Femmina terão a tecnologia que será identificada com um tag exclusivo. As peças se diferenciam pelo conforto, o poder de alongamento e retração (que define melhor as curvas e dá maior caimento) e o design clean, já que não há elásticos e costura. Lançado em Paris, o Brasil é um dos países que receberá em primeira mão o novo produto. Mais uma boa nova no mercado de lingeries sem costura!

Veja também esse porta-sutiã!

Por Karina Conde

Comente

Assuntos relacionados: compras moda lingerie moda íntima liebe liz duloren