Novidades da loja Pop-up

Novidades da loja Popup

Foto: Juliana Lopes.

Ainda não comprou o presente do namorado? Ou quer levar uma lembrancinha para casa? A loja Pop-up está cheia de novidades para quem gosta de decoração e presentes descolados. Para eles camisetas da Copa com estampas tecnológicas da Oi que custam em média 70 reais cada.

Ecobags super coloridas com estampas diferentes são uma graça - o valor é de 58 reais. Se você quiser levar uma recordação do evento há também modelos com as siglas da semana, em preto e branco, o preço médio é de 35 reais.

Blusinhas xadrez, algumas trabalhadas com bordados e outros modelitos bacanas você só encontra por lá. Para decorar o banheiro, espelhinhos de diversos formatos também são um bom presente, o mais baratinho custa 10 reais. Tem até em formato de gilete para o quarto. Uma graça são as luminárias em formatos de lâmpadas, só que o preço é um pouco mais salgado - R$1180.

[galeria]


Também para quem gosta de design há caderninhos decorados e objetos feitos a partir da toy art para as fashionistas de plantão. Segundo o vendedor Diogo Jordão, o robô gigante é o objeto mais caro da loja, cujo valor é de 30 mil. Melhor mesmo ficar com os bottons, broches e outros souvenirs, os valores giram em torno de 5 e 10 reais. E sabe qual é objeto mais vendido? Escovas de dente por 15 reais. "É sem dúvida o que mais sai", reforça o vendedor.

Por Juliana Lopes

Comente

Assuntos relacionados: dia dos namorados loja pop up spfw 2011