Nova temporada de desfiles internacionais

É temporada de desfiles internacionais

Desfile de inverno da Dior 2012. Foto reprodução Vogue

E começa novamente o calendário de desfiles internacionais, aqueles que vão lançar as novas tendências para o verão e o inverno de 2012. As semanas de moda de Nova York, Milão, Londres e Paris estão no aquecimento final.

Confira as datas e acompanhe as novidades pelo Vila Fashion:

A Semana de Moda de Nova York será realizada no Lincoln Center de 8 a 15 de setembro. E Marc Jacobs precisou até mudar a data do seu desfile por causa do furacão Irene que abalou Nova York.

A London Fashion Week vai acontecer de 16 a 21 de setembro. Tom Ford está no calendário oficial do evento e seu desfile será no dia 18.

A Semana de Moda de Milão, sempre badalada, acontece entre os dias 21 e 27 de setembro com as estrelas de sempre, Dolce & Gabbana, Roberto Cavalli, Armani, Versace, Gucci, entre outras que amamos.

E finalmente, uma das mais lindas e esperadas, a Semana de Moda de Paris, que acontece entre os dias 27 de setembro e 5 de outubro. Os desfiles de grifes como Dior, Louis Vuitton, Chloé, e o nosso muso Alexander McQueen, serão as atrações estelares desse evento.

Por Giseli Miliozi

Comente