Noivas de cinema

Noivas no cinema

Cena do filme "Noivas em Guerra". Foto reprodução site Imdb

Moda e cinema é um casamento que sempre dá certo. Hoje vou falar dos vestidos de noivas que encantaram ao aparecer na telona do cinema. Resumi numa lista para você se inspirar. Veja a lista:

O vestido de Carrie Bradshaw em Sex and the city (2008), desenhado por Vivienne Westwood, uma papisa da moda, é uma obra de arte que Carrie ganha da estilista. Que chato, né? Em Noivas em Guerra (2009), Liv e Emma, sonham em se casar, mas acabam brigando. Quem desenhou foi Vera Wang, a rainha dos vestidos de noiva, com corpete e saia de tule, um sonho que se realiza.

Voltando um pouco no tempo, em Noiva em Fuga(1999), Maggie que foge dos seus casamentos no último, ao ar livre, ela usa um vestido decote canoa e cabelos soltos. Muita leveza. Em Cinderela em Paris (1957), Givenchy de ponta a ponta, tanto no vestido de noiva estilo balé, quanto no longo vermelho que virou mais um ícone de moda.

E finalizando a lista, a Noviça Rebelde, a mais comportada de todas, mas não menos cativante, Maria se casa com seu amado usando um vestido de mangas compridas e saia rodada simples, clássico e certeiro.

Por Giseli Miliozi

Comente