Noivas de calça: tendência para o inverno 2015

noivascalças

Foto - Divulgação

Parece que não foi só a mulher de George Clooney, Amal Alamuddin, que apostou nas calças para casamento. Seja no casamento civil ou até na igreja, a calça pode sim ser uma opção para as noivas mais modernas.

E foi esta tendência que o Bridal Fashion Week 2014, evento especializado em noivas que aconteceu em Nova York, mostrou: elegância sem saias.

Pouco comum entre as noivas, esta peça pode ser muito mais feminina do que se pensa. Em modelos compridos e combinada a acessórios glamourosos, a tendência se mostrou forte para o inverno 2015.

Os desfiles que exibiram noivas de calça foram dos designers Naeem Khan e Rivini by Rita Vinieris. As peças foram confeccionadas em tecidos leves e cheios de bordado. O tradicional véu também compôs os looks, completando o visual romântico para o dia especial.

Embora a maioria das mulheres prefira optar pelo dress code tradicional do vestido de noiva, a tendência é uma ótima alternativa para as mulheres ousadas. O importante é se sentir bem, sempre! Se você gosta, arisque sem medo nessa tendência naturalmente elegante.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: noiva moda noivas cabelos de noivas