‘New Faces’ que prometem brilhar na passarela da SPFW 2013

Esquenta SPFW as ‘new faces’ da tempora

Clarice Vitkauska e Isabella Vitta. Foto: Divulgação

Como todos os anos, além de modelos veteranas e de sucesso internacional, a São Paulo Fashion Week conta com um grande número de ‘new faces’ que vão pisar na passarela representando marcas de peso. A edição Inverno 2013, que acontece entre os dias 29 de outubro e 01 de novembro, no Parque Villa Lobos, e tem como tema Garden Party, promete lançar novos nomes no mundo da moda.

Um dos novos rostos que devem despontar nesta temporada é Clarice Vitkauskas, agenciada pela Way Model. A paulistana de Guarulhos começou a modelar quando tinha 14 anos, fotografou para a Vogue italiana e já fez sucesso nas passarelas do verão 2013, em desfiles de grifes como Valentino, Marchesa, Marc Jacobs e Bottega Veneta.

Outra novidade é Jamily Meurer, de 16 anos. A modelo que mora em São Paulo há sete meses é natural de Natural de Rio Cachoeirinhas, Braço do Norte, Santa Catarina. Jamily participou do concurso Elite Model Look 2011 e ficou entre as 15 melhores. Já fez desfiles e também editoriais. Será que a modelo será mais uma sulista a despontar nas passarelas internacionais?

Esquenta SPFW as ‘new faces’ da tempora

Jamily Meurer e Jenie Foto: Divulgação

Quem também chegou à cidade de São Paulo há pouco tempo, cerca de dois meses, é a jovem Jenie, de 16 anos. A morena de olhos claros veio de Ouro Branco, Minas Gerais e foi contratada pela filial da Ford Models de lá.

Isabella Vitta, 16 anos, também vai atravessar as passarelas da SPFW dessa temporada. A curitibana começou a carreira de modelo depois de vencer o concurso Faces Pernambucanas, em 2011, realizado pela agência Ford Models em parceria com as lojas Pernambucanas.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente