Netshoes lança camisas da Seleção Brasileira de Futebol

camisa Seleção

Rafael Cortez no lançamento do projeto - foto: divulgação

A Netshoes lança a Sport Machine Powered By Netshoes, a primeira vending machine de camisas da Seleção Brasileira de Futebol.

A loja virtual de artigos esportivos disponibiliza a novidade na cidade de São Paulo, permitindo que torcedores brasileiros e estrangeiros tenham acesso ao manto canarinho com a maior agilidade possível.

A Sport Machine foi desenvolvida para a venda de qualquer artigo esportivo, mas a camisa da Seleção Brasileira de Futebol foi o produto escolhido para o lançamento das máquinas. "Trata-se de mais uma iniciativa visando aproximar o esporte à vida das pessoas. Nossa entrega que já era super expressa, agora é instantânea", explica Juliano Tubino, CMO da Netshoes.

Rafael Cortez foi escolhido como embaixador do projeto. Por meio de divertida interação por vídeo, o apresentador conduzirá todo o processo de compra e passará detalhes técnicos da camisa. Se o cliente desejar ouvir todas as explicações de navegação com muito humor do apresentador, o tempo médio de duração é de 5 minutos. A máquina também estará adaptada para deficientes auditivos.

"Investimos em uma experiência similar à da loja virtual da Netshoes, permitindo que o cliente tenha uma visão do produto em alta resolução e possa girá-lo em 360° por meio de tela touch screen", explica Tubino.

As camisas virão num cilindro especial com o logo da campanha da Netshoes "Brasil, viva o futebol como nunca". Segundo Tubino, a Sport Machine Powered By Netshoes integra as ações de marketing preparadas pela loja virtual em decorrência dos eventos esportivos internacionais sediados no Brasil.

"A ação permite a Netshoes trazer mais uma vez uma experiência inovadora de compra e estar próxima das pessoas em locais de grande circulação com um artigo esportivo que é orgulho nacional. O potencial de impacto é enorme, pois não é necessário ser esportista ou atleta de alta performance, basta ser um torcedor - e nem precisa ser brasileiro. Por esse motivo, também inserimos a língua inglesa na máquina", diz o executivo.


As Sport Machines serão colocadas, em esquema rotativo, em diversos pontos da cidade de São Paulo. Para o lançamento, as máquinas estão nas estações Consolação e Paraíso do Metrô, e nas universidades PUC e Mackenzie. Nos próximos dias, novas unidades serão instaladas em outros pontos da capital a serem divulgados na Fan Page da Netshoes: www.facebook.com/netshoes. A Camisa Nike Seleção Brasileira I - Torcedor estará disponível nos tamanhos P, M, G e GG pelo valor de R$ 229,90.

Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: camisa notícias seleção copa do mundo