Netflix de sapatos é febre nos EUA

Conheça o serviço em que você paga uma mensalidade para ter 20 pares de sapatos disponíveis para você - e ainda recebe em casa!

Foto: Reprodução/solescription

A relação de amor entre mulheres e sapatos sempre foi antiga. Mulheres são famosas por amarem sapatos tanto quanto amam seus próprios namorados (alô Carrie Bradshaw). E os gastos femininos com sapatos chegou a R$ 12 bilhões em 2014, segundo dados da pesquisa realizada pela FecomercioSP. Os gastos são altos porque as mulheres sempre parecem insatisfeitas com os pares de sapatos que  já possuem - além de quererem um novo par a cada novo evento.


E a pior parte em investir boa parte do salário com pares de sapato é quando você descobre que aquele sapato te machuca, não combina mais com o seu estilo ou então saiu de moda e você não tem mais coragem de usar, ou seja: ninguém merece! Mas a boa notícia é que pessoas antenadas e criativas criaram um serviço que funciona como um Netflix de sapatos. Não entendeu? A gente te explica.

O serviço chama-se SoleScription e funciona da seguinte forma: você escolhe um pacote da sua preferência entre Standard, Elite e Premium, cada um com um valor diferente, e paga uma mensalidade. Depois disso, no próprio site da empresa você cria uma wish list (lista de desejos) com até vinte pares de sapato que estão disponíveis para o seu pacote. 

Foto: Reprodução/solescription

A parte legal é que você recebe o sapato em casa, usa o quanto quiser, depois devolve e recebe outro. Não é genial? O serviço é sustentável, econômico e ideal para as mulheres que costumam comprar por impulso. Por enquanto, o serviço só está disponível nos Estados Unidos, mas bem que um empresário brasileiro poderia investir na ideia, não é mesmo? Aguardemos.

(http://solescription.com/)

Por Lívia Duarte

Comente