Neon - cores fortes e tecidos leves

Neon prevê cores fortes e tecidos leves para as pr

Desfile Neon. Foto Arquivo MBPress

Dudu Bertholini e Rita Comparato, estilistas criadores da grife Neon, apresentaram nesta sexta-feira, um desfile super colorido. A exibição foi realizada fora do local da SPFW, no Mube (Museu Brasileiro da Escultura).

A coleção é colorida e muito leve. Lenços, formas geométricas como trapézio e shapes curtos, além de muita, muita cor dominam as tendências apontadas pela Neon. Os principais materiais usados foram couro, linho, seda pura, palha e zibeline. Apesar do ar sofisticado, as apostas estão também no rústico com estamparia digital. Listras ganharão destaque no próximo verão.

As cores são as mais diversas e alegres possíveis, predominando o rosa, laranja, roxo, verde e azul. As modelos trouxeram nos pés rasteirinhas com detalhes metálicos, produzidos pelo designer Hector Albertazzi. O que chamou atenção no desfile da Neon foi o fato de que todas as modelos tinham a cabeça coberta, seja por chapéus de palha ou por lenços coloridos.


As cantoras Luiza Possi e Mallu Magalhães estiveram presentes no Mube, prestigiando a exibição da grife. Mallu revelou adorar moda e contou ainda que usa as roupas que sua mãe possuía quando tinha a sua idade. Luiza Possi disse não gostar dos padrões de beleza impostos pela moda, mas acredita que Dudu Bertholini e Rita Comparato se diferem nesse quesito.

Por Bianca de Souza (MBPress)

Comente