Namorado escolhe roupas de garota por uma semana - Veja os resultados

Cansada de ouvir que seu namorado não gosta de suas produções, Kelsey abre seu guarda-roupas para que o namorado faça melhor
namorado-roupas

Foto - Reprodução/xoJane

Não gostou? Faz melhor! Cinco dias com cinco produções totalmente diferentes e ousadas. Foi isso o que rolou com a escritora americana  Kelsey Lawrence, quando resolveu desafiar seu namorado, Luke Winkie a escolher as roupas que ela usaria para trabalhar.


Tudo começou quando o rapaz revelou que não gostava das peças favoritas de Kelsey. A partir daí, ele começou a montar os looks e misturar cores, tecidos e estampas. E pasmem: todos do trabalho de Kelsey gostaram dos resultados! A garota recebeu uma série de elogios no escritório. Quem diria hein?!

A garota contou sua experiência ao xoJane, dizendo que ficou super curiosa quanto ao que o seu amado tinha escolhido. “Eu acho que ele pensou que era algum tipo de jogo mental esquisito que eu estava fazendo com ele, como uma punição por ter falado mal dos meus shorts favoritos, mas ele continuou a brincadeira“, disse em seu blog.

 A escritora de 25 anos chegou a sentir vergonha de algumas produções, mas segundo ela, todas as suas preocupações foram infundadas pois seus colegas também estavam se divertindo com o seu novo estilo eclético.

Ao contrário da maioria das mulheres, o namorado gastou apenas 5 minutos diários escolhendo peças. Veja os looks da semana:

Kelsey antes do desafio:

namorado-roupas

 

Segunda Feira 

namorado-roupas

Foto - Reprodução/xoJane

Terça Feira 

namorado-roupas

Foto - Reprodução/xoJane

Quarta Feira 

namorado-roupas

Foto - Reprodução/xoJane

Quinta Feira 

namorado-roupas

Foto - Reprodução/xoJane

Sexta Feira 

namorado-roupas

Foto - Reprodução/xoJane

É engraçado como alguns homens têm um modo diferente de formar opinião sobre o que é atraente e o que não é. Essa pequena e divertida experiência serve como exemplo para as mulheres que passam horas na frente do guarda-roupas sem ficarem satisfeitas com quase nada. Às vezes, a beleza está mais perto do que se imagina. 

Nem sempre precisamos ficar horas nos vestindo e compondo produções para atrair olhares por aí. Concordamos que Kelsey foi bem ousada em seu desafio, mas os resultados valeram para repensarmos em nossos looks.

Da proxima vez que você não souber o que vestir, quel tal chamar também seu namorado? Você teria coragem?

Por Thamirys Teixeira

Comente

Assuntos relacionados: namoro looks roupas amor