Na batida de Fause Haten

Desfile Fause Haten

Desfile Fause Haten (foto Arquivo MBPress)

Além da performance de Fause citando frases de Sympathy for the Devil (Rolling Stones) em telas espalhadas pela plateia, e o "gran finale" do próprio com sua banda, o estilista também fez um desfile que sem dúvida rendeu muitos comentários de quem estava por lá.

A partir de um elemento básico, no caso a camiseta, ele juntou vários pedaços de outras peças dando a impressão de que a mesma mulher poderia se transformar em duas, uma espécie de quebra-cabeças que ia ganhando cada vez mais peças, cheias de babados, drapeados e plissês.

Nos pés sandálias super altas com várias tirinhas e plataformas cheias de formas - um deslize por parte das modelos foi inevitável no decorrer do desfile. O ritmo contagiante da batida as fazia continuar, a cada uma que passava mais uma surpresa de criatividade: patchwork, renda, paetês, bordados, aplicações e saias volumosas em preto, rosa, azul e vermelho, a maioria mais próxima ao corpo e com a cintura marcada. Desfile que fechou o meio da semana de moda em grande estilo.

[galeria]

Por Juliana Lopes

Comente

Assuntos relacionados: moda desfiles fause haten spfw 2011