Movimento Hot Spot - empurrãozinho para novos talentos da moda

Quer ser um novo talento de moda

Foto reprodução do site do Movimento Hotspot

Eis que surge mais uma oportunidade para os novos talentos das artes mostrarem a que vieram. Você já ouviu falar no Movimento Hotspot #oqehmovhotspot?

Paulo Borges, CEO da Luminosidade, empresa organizadora do São Paulo Fashion Week, apresentou o projeto em reunião realizada no dia 29 de março no MIS (Museu da Imagem e do Som) em São Paulo. A notícia, que foi divulgada pelo portal FFW, diz que o projeto é uma espécie de incubadora de novas ideias..

Além da moda, o movimento abrange ideias as áreas de arquitetura, beleza, cenografia, design, design gráfico, filme e vídeo, fotografia, ilustração e música. E uma categoria de ideia, que reconhece ideias inovadores e investe nas mesmas. A duração do processo seletivo será de um ano e o MHS deverá acontecer a cada dois anos. Em 2000, surgiram grifes como Neon e Amapô.

Para se inscrever acesse o site Movimento Hotspot http://movimentohotspot.com/ até 15 de maio. A grande aposta no mercado e talentos criativos brasileiros mais uma vez se abre. Se você tem mais que 16 anos já pode participar, preencha seu perfil no site com o seu trabalho e divulgue nas redes sociais.


Um grupo de curadores escolhidos para cada área fará a seleção, que envolverá várias etapas e tenha certeza que só de participar você está contribuindo para seu próprio desenvolvimento. Os prêmios para investir no próprio projeto variam de R$ 10 mil a R$ 200 mil.

Por Giseli Miliozi

Comente